domingo, setembro 30

Look da Semana com Giovanna Lancellotti.

Oiiiiiiiiiii...

O look da semana traz o brilho que anda por aí no mundo fashion, e que ainda é tendência fortíssima.
No Prêmio Multishow 2012, muitas famosas apostaram nas rendas e bordados, já a escolhida da semana pelo GS, a atriz Giovanna Lancellotti preferiu um look mais básico, mas não dispensou um pouco de brilho: a saia bordada transformou o visual dela.





@ Reprodução.

 Amei o modelito, e bom é que ela poderia optar por várias outras cores e modelos de sapatos que cairiam super bem na composição deste look. Bjsssssss...




sábado, setembro 29

Esmalte da Semana- Vinho Camurça da Impala.

Oi!
Esta semana o GS escolheu mais um esmalte da coleção Trem da Vida da Impala.




O Vinho Camurça é o esmalte mais escuro da coleção e é completamente cremoso. Ele é basicamente preto com um fundo vinho. Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha.


@Reprodução.

Para quem gosta de esmaltes escuros, esta é uma ótima opção. Bjs.

sexta-feira, setembro 28

Técnica - Lua Crescente.


Olá meninas!

Achei na internet este passo a passo  para utilizar a técnica de como fazer a unha no estilo "Lua Crescente"!
É só ter um pouquinho de coordenação que você cria um visual bem legal para as suas unhas. No passo a passo abaixo, está sendo utilizado algumas marcas de esmaltes famosas. Mas é claro que você pode utilizar o esmalte que tiver em casa!!!

unhas-chanel-Qaeda-2012

E aí, curtiu??? Bjsssss...

quinta-feira, setembro 27

Customizando Tênis com Spike.

Bom Dia! 
Uma das coisas mais bacanas sobre as tendências é que você não precisa se livrar de uma peça antiga para adotá-las! Você pode reformar e transformar uma peça que você já possui de acordo com o que está na moda. 
Agora, esse passo a passo do site Honestly, WTF… ensina a customizar um tênis que você já tem com as spikes! É facílimo de fazer e  já é mania entre as fashionistas criativas que adoram personalizar o figurino!

Você vai precisar de: 
Par de tênis; 
Spikes; 
Cola Super Bonder; 
Palito de sorvete;
Palito de dente.

Passo a passo: Tênis customizado com spike 1

Coloque um pouquinho de cola sobre o palito de sorvete ou algum outro recipiente. Pegue um pouquinho com o palito de dente e passe-o no verso do spike!

Passo a passo: Tênis customizado com spike 2

Pressione o spike contra o seu tênis por alguns segundos, até que fique bem fixado.

Passo a passo: Tênis customizado com spike 3

Repita o procedimento ao longo do seu tênis até criar a composição que você deseja. Nas imagens abaixo, o trabalho é feito em toda a parte dianteira e nas laterais do calçado:

Passo a passo: Tênis customizado com spike 4

Vá arrumando os spikes sobre o tênis para calcular o espaço que vai deixar entre elas e garantir que elas caibam de maneira organizada!

Passo a passo: Tênis customizado com spike 5

Se você desejar, você também pode customizar com spikes o “calcanhar” do tênis!

Passo a passo: Tênis customizado com spike 6

Deixe que a colagem seque perfeitamente da noite para o dia!

Passo a passo: Tênis customizado com spike 7

E o resultado final é este:

Passo a Passo: Tênis customizado com spikes
@Reprodução

Gostou da ideia? Você personaliza seus tênis e ainda vai tirar uma "ondinha" com seu calçado exclusivo! Bjsssss...


quarta-feira, setembro 26

Calça Estampada

Oi, meninas!

As estampas até um tempo atrás era considerada restrita na moda no qual era preciso muito bom gosto para combinar a estampa no estilo, porém a moda sempre revela novas tendências e podemos contar em 2012 com estampas em várias peças de roupas.

Além dos vestidos, blusinhas, saias e bermudas a calça também ganhou estampas super interessantes, no qual diferente do que muita mulher pensa a combinação é muito mais fácil. A estampa deve sempre ser combinadas com outras peças de cores lisas e neutras.
As calças femininas estampadas é sucesso mundial as tendências da moda verão 2013 também, e lança muitos modelos e estilos de calças estampadas que promete ser sucesso por muito tempo.








As celebs também estão usando.



O que está faltando para você aderir??? Vá correndo comprar a sua! Bjssssssssss...

terça-feira, setembro 25

Style Rainbow.

Bom Dia!

Vamos conhecer um pouco de uma tendência que está por aí desde 2009 quando apareceu nas passarelas do mundo fashion, e promete bombar nas próximas estações.

Rainbow Style ou Fashion Rainbow, eu acho que todos vão estar familiarizados com estes nomes. Cores do arco-íris Sim. A criação vem de uma grande paixão pelas cores do arco-íris, tornando-se uma nova tendência da moda em todas as categorias e estilos, começando por vestidos de arco-íris, assim como roupas, estilo de cabelo, acessórios, e até maquiagem.
As cores são bombásticas e populares, por este motivo já conseguiram conquistar vários adeptos a esta tendência.

















 @Reprodução

Muita gente confundi o Rainbow com o Color Block, mas a diferença encontra-se na quantidade de cores usadas, pois no color block são geralmente utilizadas 2 ou 3 combinações de cores diferentes, enquanto no rainbow utiliza-se a impressão do arco-íris causando assim um impacto maior as peças.

Espero que tenham gostado do post. Bjs.


segunda-feira, setembro 24

Técnica das Unhas de Mármore Passo a Passo.

Olá!

Você quer unhas de mármore em apenas alguns minutos? Vá até a cozinha, porque aquele rolo de filme plástico está prestes a se tornar o seu novo melhor amigo.



Você irá precisar de:

-Dois esmaltes. Tente experimentar com tons semelhantes, cores contrastantes ou acabamentos diferentes para ver de qual você mais gosta. Está sendo usado um cinza claro Dove Zoya com um azul escuro, China Glaze Primeiro-Mate , no topo.

-Plastic Wrap - o rolo na sua cozinha vai ficar bem! Corte 10 pedaços pequenos (um para cada unha), e não se preocupe se amassar ou ficar juntos. Essa é a idéia aqui!


Passo 1 : Pinte suas unhas com a sua cor de base (neste caso o cinza). Certifique-se de deixar o esmalte completamente seco antes de passar para a 2ª etapa.

Passo 2 : Trabalhar com uma unha de cada vez, aplique uma ou duas camada de esmalte. Pegue um pedaço de filme plástico e passar para a etapa 3, enquanto o esmalte ainda está molhado!

Passo 3 : Imediatamente limpar o topo de sua unha uma ou duas vezes com um pedaço amassado de plástico. Quando o envoltório pegajoso tocar o esmalte molhada, ela vai puxar um pouco da cor, criando um efeito de mármore sobre a cor de base. Se você puxar muito do esmalte molhado, apenas adicionar a cor um pouco mais e enxugar com filme plástico novamente. Continue até que você termine cada unha.

Passo 4 : Limpe as laterais com acetona ou removedor de esmaltes.

Mãos à obra e mandem ver na esmaltação! Bjssssssssss...

domingo, setembro 23

Look da Semana com Flávia Alessandra.

Hellooo...

Hoje (23), o Bar do Copa no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, ferveu com a festa Glamurama, de Joyce Pascowitch, feita em comemoração à estação mais charmosa do ano: a primavera.
O evento no Rio de Janeiro contou até com homens sarados na piscina. Ó eu lá!!! rssrsrs...
 E quem na minha opinião abrilhantou a festa com um look perfeito, foi a triz Flávia Alessandra, utilizando uma calça lindíssima de couro e um blazer de arrasar.
 Amei toda a combinação dela, e a beleza e postura da atriz ajudou bastante no resultado final. "LOVED".



@Reprodução


E você, gostou? Bjsssssssssssss...


sábado, setembro 22

Espelho com Moldura de Colher de Plástico.

Glamourosasssssssssssssss...

Eu postei na semana passada na página do GS no facebook, eu acho, este modelo lindo de espelho da linha faça você mesmo que eu realmente adoro.
Como eu sou problemática! kkkkkkkkk... Não sosseguei enquanto não encontrei o "fotorial" para postar p/ vocês. É só ter um pouquinho de paciência e mãos a obra.




Segue o passo a passo:










@Reprodução


Dia 1: Cortar as colheres para fazer em seus círculos de papelão.
Dia 2: Usar cola quente para colar as colheres.
Dia 3: Pintar com o Spray para plástico da cor que desejar.
Dia 4: Fixe espelho e gancho, aí é só pendurar!


 Espero que vocês tenham curtido, e que façam em casa. Bjssssssss...

sexta-feira, setembro 21

Esmalte da semana- Folk coleção Trem da Vida da Impala.

Bom dia!

O Folk é o meu preferido da Coleção Trem da Vida! É um vinho encorpado, com cobertura "High Gloss". Uma coisa de lindo, sério! Duas camadas deixam perfeita a esmaltação.





@Reprodução


Muito lindo este esmalte, eu adoro! Bjs.

quinta-feira, setembro 20

Fast Fashion.

Olá, meninas!

O que envolve o fenômeno que acelerou o ciclo de consumo de moda? O fast fashion é um movimento que identifica, produz e distribui em tempo recorde produtos com preços acessíveis e design atualizado. 



Fast-Fashion (moda rápida) é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades, podendo gerar para essas grandes redes um aumento de faturamento. Um movimento importado de marcas da Europa, como a Zara e a H&M, essas são exemplos de lojas que aderiram ao Fast-Fashion.

Grandes redes de varejo como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Hering aderiram à tendência. Para dar certo, o sistema requer coleções compactas, modelos novos o tempo todo e retirar das araras o que não vende e repor o que vende.
Ao mesmo tempo em que os estoques se ampliam nesse modelo, eles ficam mais restritos: nem todos os números e tamanhos estão disponíveis na coleção, nem todas as cores e estampas existem para cada um dos produtos.




Mas antes de você se jogar à procura das últimas tendências, não esqueça que essa moda é feita para o mundo todo, e para não acabar saindo vestida igual a todo mundo, apresento aqui 5 dicas para não jogar seu suado dinheirinho fora:


1 - Prove antes de levar - a produção é em série, então padronizada. Como são feitas rapidamente, é comum haver problemas de caimento. Fique de olho no espelho do provador.

2 - Exagero nas tendências - evite as peças muito "tendência do momento", pois você e o mundo todo vai usar tanto por ai, que em pouco tempo você nem aguenta olhar para ela.

3 - Tecidos - toda atenção neles! Para manter o preço baixo, é empregado tecidos sintéticos e de baixa qualidade, com pouco tempo de vida ou muito quente. Prefira os tecidos mais naturais, como seda, algodão ou linho.

4 - Evite as estampas - Fuja delas, uma vez que o tema é massificar, a chance de esbarrar com alguém com a mesma roupa que você, é enorme. 

5 - Aposte nos clássicos - Escolha camisas, calças de alfaiataria, blazers e peças essenciais (os básicos) a qualquer guarda-roupa, eles são compras perfeitas.


Fique atenta às dicas e você poderá andar na moda e atualizar seus looks sem gastar muito!  Bjsssssssssss...

quarta-feira, setembro 19

Espadrilles de Corda.

Tudo bem? Espero que sim!!!

Se você também adora conhecer as novidades dos calçados, você deve provar as espadrilles que estão com tudo nesse verão. Já vimos alguns modelos nos looks postados na página do facebook do GS, vale à pena dar uma conferida. Para quem ainda não conhece, são modelos de sapatos em sua maioria com salto anabela, com destaques em corda ou cortiça.




Dos mais variados modelos, mais altos ou baixinhos, tem espadrilles tipo anabela, plataforma e até rasteirinha.
Originalmente, as espadrilles são feitas em algodão, mas hoje já podem ser encontradas em versões com diferentes tipos de tecido como o couro.



Como usar espadrilles

Experimente usar a sandálias com salto de corda para criar looks fresquinhos. Combine com vestidos soltinhos, shorts e bermudas, macaquinhos e o bom e velho jeans.


Elas já estão nos pés de "geral".rsrsrs...


Quem gosta e já usa as espadrilles? Bjssssssssssss...

terça-feira, setembro 18

Maionese nos Cabelos.

Bom Diaaaaaaaaa...

Hoje iremos deixar uma dica ótima de hidratação para os cabelos com um produto que você geralmente tem em casa, e se por acaso não tiver, é bem baratinho para adquiri-lo. 


Vamos a ela:

Se tem o cabelo muito seco e não pode gastar muito dinheiro em tratamentos profissionais, uma boa e caseira opção é aplicar maionese. É muito interessante já que não nos custa nada, porque a temos em nossa geladeira, e é muito fácil de aplicar. Na sequência iremos te mostrar como se aplica maionese para o cabelo.




Os três ingredientes da maionese: os ovos, azeite e vinagre são excelentes produtos que ajudam nosso cabelo a estar mais hidratado, proporcionando ao mesmo brilho e maciez. 

Para aplicá-la deve começar molhando seu cabelo com água morna e secá-lo posteriormente com uma toalha. Logo em seguida, aplique uma colher ou mais de maionese à 1cm "+ ou-" do couro cabeludo. Extenda o produto suavemente com um pente ou fazendo enluvamento capilar. Faça com que todo o cabelo esteja em contato com a maionese, e tenha em conta que quanto mais cabelo tiver, mais produto utilizará.


Deixe a maionese no seu cabelo por pelo menos 30 minutos. O cabelo extra seco necessitará de um pouco mais de tempo.

Em seguida enxágue com água morna e lave seu cabelo com um xampu suave (dê preferência para os de bebê). Enxágue muito bem todo o cabelo e o penteie. Deixe-o secar naturalmente.

Gostou? Bjssss...