segunda-feira, março 25

Dicas de Makeup Para o Outono.

Que sua semana seja abençoada! ^__^

O Outono chegou, e com ele as novidades para a estação. Levando em conta sempre que tudo sem exageros fica muito mais bonito!




As cores da estação ficam por conta do verde profundo, dourado e lilás. Uma cor que também será vista será o verde esmeralda cítrico. Abuse! Bases e pós de efeito iluminadores também entram em várias linhas de maquiagens. 





Lembre-se que os olhos deverão estar sempre muito esfumados e intensos, deixe apenas o delineador largo bem marcado, fazendo o gosto das mais descoladas. Para os batons, invista nas cores escuras como o uva e os rosas iluminados, tipo boneca.

Para o blush, o pó efeito bronze terá a finalidade de colorir as maçãs do rosto, oferecendo sofisticação; portanto, deixe aquele blush mais colorido na gaveta.


@Reprodução


Toda maquiagem deverá ser finalizada com produtos iluminadores que irá conter partículas extra finas que difundem a luz. Aplique abaixo dos olhos, testa, nariz e queixo. Aplique sobre o colo quando for usar um decote daqueles que arrasam!

Bjinssssssssssssssssss...


domingo, março 24

Look da Semana com Sabrina Sato.

Bom dia, meninas!!!

No dia 22 deste mês, a apresentadora do programa Pânico Sabrina Sato marcou presença em uma lojas da qual é garota propaganda. Como o vestidinho que ela usou estava realmente um charme e muito romântico  ela foi escolhida mais uma vez pelo GS como o look da semana.





@Reprodução




Apesar de um pouco curto, o modelo vestiu muito bem o seu corpitcho com belas curvas. Chamando atenção também para a cor e o formato, assim como toda a modelagem que é super tendência de Outono.


Espero que vocês também tenham gostado do fofo vestidinho, pq eu realmente amei o modelito. Bjinsssssssssss...

Obs.: lembrando que a "Mercatto" ( Sem querer fazer propaganda da loja! kkkk...) possuí bons preços e de vez em quando eu acho coisas bem legais por lá! 

sábado, março 23

Esmalte da Semana- Colorama Deixa Beijar.

Sabadãoooo...

 Dia de balada,  nada melhor que um esmalte clássico e lindo. Pensando nisso o GS escolheu como o "BAM" da semana o Colorama Deixa Beijar!


E vamos combinar, que vermelho, é vermelho e dispensa apresentações. Com três camadas ele fica perfeito e pronto p/abalar.


@Reprodução


Eu gosto muito dos esmaltes da marca e conheço muita manicure que gosta também. Bjssss... fofis!!!


sexta-feira, março 22

O Feng Shui na sua casa.


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Vamos mudar um pouquinho o foco do blog p/ áreas mais exotéricas, como influencias benéficas para o corpo e a mente.

O Feng Shui é uma corrente de pensamento analítico com tradição de mais de 4000 anos. Os mestres chineses que o estruturaram teriam percebido que cada área natural, terreno ou edificação seria dotada de sua própria vibração influenciada pela presença do Ch'i (chamada em chinês de qi), e estaria sujeita às várias influências do ambiente que a circunda.


Esta técnica milenar nos ensina a nos posicionarmos da melhor forma no tempo e no espaço, para nos beneficiarmos dos fluxos das energias benéficas. 


Sua casa também deve refletir sua personalidade e seus desejos. Não deixe as paredes totalmente vazias. Na sala, tenha pelo menos um quadro, que pode ser abstrato ou uma fotografia, por exemplo. O importante é que a imagem evoque bons sentimentos. Paisagens com horizonte distante ajudam a ampliar visualmente ambientes pequenos. Que tal aproveitar o fim de semana para fazer uma foto bem bonita?


E, finalmente, o mais importante: mantenha o local arrumado. Não adianta ter objetos de decoração lindos, se a energia fica bloqueada na bagunça e não consegue circular pelo local. Mas isso não quer dizer que você precisa ter uma casa absolutamente impecável, como se ali não morasse ninguém. A bagunça que atrapalha o fluxo do 'Qi' é aquela acumulada, que está há muito tempo esperando arrumação.


O Feng Shui pode ajudar a manter sua casa sempre equilibrada. E bem aplicado acasiona mudanças maravilhosas. Bjinsssssssssssssssssss...


quinta-feira, março 21

Mini Bags.

Uma quinta maravilhosa fofis!!!

Preciso contar uma coisa p/ vcs que vem com tudo na próxima estação! Falo de acessórios que também arrasaram nas passarelas da moda e que com certeza é tendência fortíssima. E já é possível afirmar que, em matéria de acessório, as "mini bags" vão fazer muito barulho.




Além disso, as mini bags podem se adequar a qualquer estilo. Nas passarelas de inverno, elas foram grunge, punk, delicadas e até divertidas. Aposte em uma mini-bag para deixar sua produção mais descontraída sem esforço. 

@reprodução



Se tiver com a sua guardada no armário, aposte nela! Bjinssssssssssssss...





quarta-feira, março 20

Outono / Inverno 2013.

Hello, meninas!

As temporadas de moda nacionais e internacionais já revelaram o que vai ser tendência de moda outono inverno 2013. E dentre tantas novidades para os dias frescos a gelados a boa notícia é que teremos formas, tecidos, modelagens e peças para todos os corpos e estilos.



O "GS" não quer ficar de fora de nadinha o que acontece por aí, e por este motivo vou deixar um post sobre as tendências das próximas estações.




A tendência é o contraste entre cores quentes e frias, bem como cores que marcaram épocas, como vinho, laranja, cinza, uva e azul, todos com pigmentação intensa, dando um toque retrô. Acabamentos ou tecidos inteiros metalizados estarão em alta. O dourado e o prateado estarão com tudo, mas o grande destaque deve ser o acobreado. Azuis e avermelhados também prometem predominância. As estampas estarão fortes, com cores a maioria das vezes contrastantes  entre vivas e neutras, com detalhes florais e de corações.


O jeans nunca sai de moda, e a tendência para o outono inverno 2013 é o esverdeado e desbotado. Jeans reciclado também promete, já que há uma forte tendência à sustentabilidade. Serão muito usados materiais ecológicos, como pele e pelos sintéticos e o jeans reciclado, como já dito.




@reprodução.


Não esqueçam que as botas também estarão em alta. Use e abuse!!! Bjinsssssss...


terça-feira, março 19

284 na C&A.

Oiiiiiii...

Eu não gosto de ficar fazendo divulgações de lojas aqui no blog ( gratuitas é claro! kkk...), mas acredito que vale a pena falar sobre a parceria da C&A com a marca 284.




Filha da famosa marca Daslu, a 284 surgiu como uma alternativa jovem para quem procura design, qualidade e preços possíveis. Os idealizadores, Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon, que pertencem à terceira geração Daslu, pensaram em uma marca que além de ter roupas que eles quisessem usar, traduzisse um lifestyle, um tipo de comportamento, que fosse ligado nas tendências tanto nacionais quanto internacionais, mas com uma vibe mais fresh and young. E agora a parceria com a loja C&A, tem peças super fofas com um preço bem acessível a classe média em geral.  


As peças custam em média de R$ 40,00 (Tshirts) a R$ 250,00 (Jaqueta).



Aqui no Rio, vc encontra algumas peças da coleção aqui:


  •  NORTE SHOPPING - Av. Dom Helder Câmara, 5474 – Piso “S” – nº 1701  - Piso “G” – nº 1801 – Cachambi – Rio de Janeiro – RJ
  • BARRA SHOPPING – Av. das Américas, 4666 – Loja “A” – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ



A coleção está bem legal, eu que sou bem chatinha gostei muito de algumas peças. Bjssssssssssssssss...


segunda-feira, março 18

Novidade na Moda: Decote Sideboob.

Olá meninas!!!

Só a nível de curiosidade, vou deixar um pequeno post da novidade do momento no mundo das celebridades, que logo, logo vai invadir as baladas.

O “sideboob” (em tradução livre, lateral do peito) já conquistou muitas famosas e tem invadido os tapetes vermelhos. Trata-se de um decote que deixa a curva do seio à mostra, seja na lateral (nos vestidos bem cavados) ou no meio (nos decotes em V bem caprichados), dando um toque extremamente sexy no visual e quase revelando mais do que deveria.



Lembrando que só fica legal nas meninas bem magrinhas e sem nenhum tipo de gordurinha extra! rsrsrsrsrs...


Gostou??? Bjsssssssssssss...


domingo, março 17

Look da Semana com Flávia Alessandra.

Helloooooo...

Dando uma passadinha super rápida só para deixar o look que a atriz Flávia Alessandra usou em entrevista para o extra falando sobre o tamanho de seu manequim( "36"Invejinha branca. rsrsrsrs).

Flávia Alessandra atinge o manequim 36 e diz que prefere ser 'fininha': 'Sempre briguei para não ser boazuda'

Flávia Alessandra exibe, satisfeita, manequim 36

Genteeeeeeeee... A entrevista foi no ano passado, mas este look esta tão atual que resolvi postar. Sem contar este sapato que é um arraso!

Bem... é isso! Vou indo querendo um igual. kkkkkkkkkkkkk... Bjinsssssssssssssssssssssssssssss


sexta-feira, março 15

Como Usar Saia Plissada.

Oi, meninas!

Já falei sobre as "saias plissadas" aqui no blog, e alguma meninas me pediram dicas de como usar. Como é o tipo de peça que não utilizo muito, tive algumas dúvidas e resolvi pesquisar.


Depois de muito analisar, percebi que fica bem bonito se combinado com a peça certa e conclui também que não fica bem se vc tiver fora de forma, ou acima do peso.

Vou deixar para vocês algumas ideias de utilização do modelo bem legais que encontrei na "net":
Combine  a saia plissada com blusinhas delicadas e também de renda. Camisas com ou sem manga de um tecido leve, como a seda, pode deixar o look ainda mais interessante.

Salto pode ser usado em qualquer momento e deixa a produção super elegante. 







Curtas: "Caem" super bem em mulheres baixinhas.
Médias: Pode ser usada tranquilamente em mulheres com pernas longas.
Longas: Mulheres altas e baixas podem usar sem medo, ao contrário do que dizem, alongam a silhueta.



@Reprodução

Para o dia-a-dia, sapatilhas e rasteiras estão liberadas. Use com uma t-shirt ou regatinha de um tecido mais 'molinho', cintos são bem-vindos! Blazer, cardigã é perfeito para todo os tipos de ocasiões.


Então, é isso! Espero ter ajudado um pouquinho a tirar algumas dúvidas. Bjs...


quinta-feira, março 14

Falando sobre...Short de Renda.

Tudo bem com vocês???

A Renda ganhou versatilidade que não tinha e caiu no gosto da mulherada. Todas nós já estamos acostumadas em ver  rendas em vestidos, blusas, e lingeries, mas o que está bombando agora é renda nos shorts. Isso mesmo, shorts de renda.


Eu realmente acho uma graça e estou louca para adquirir o meu. Mas ainda não vi pelos shoppings da vida, mas espero encontrar "loguinho".


O short  de renda é delicado e super romântico, pode ser usado  tanto de dia quanto à noite tornando-se assim essencial no guarda roupa feminino. O interessante é que  com mesma peça você pode compor looks elegantes, despojados e romântico.



Aqui está um "fotorialzinho", para você que é prendada poder criar o seu. O que não é o meu caso é claro!!! rsrsrsrsrs...

@Reprodução.


E aí, você gostou??? Bjinsssssssss...


terça-feira, março 12

Te Contei?- Nova Coleção da Passe Nati.

Oiiiiiiiiiiiii...


A Passe Nati lança a coleção de esmaltes para a próxima estação. 

A coleção TE CONTEI? de outono 2013 aposta num mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada.


TE CONTEI? aguça a curiosidade feminina. Os nomes dos 5 esmaltes da coleção: Babado, Fuxico, Bafão, Burburinho e Mexerico, são expressões muito populares e divertidas presentes nas conversas do dia a dia. As cores dos esmaltes da coleção TE CONTEI? são baseadas nas principais tendências da moda e tem acabamentos cremosos e com brilhos e glows especiais. 

BABADO- Verde esmeralda fechado com glow dourado

FUXICO- Vermelho intenso cremoso

BAFÃO- Abóbora com glow dourado

BURBURINHO- Batata doce cremoso

MEXERICO- Chocolate ao leite, cremoso

te-contei-passe-nati
@Reprodução


E aí, gostaram??? Bjinsssssssssss....


segunda-feira, março 11

Calça Estampada, a queridinha da vez!

Olá!!!

 Tivemos as febres das calças saruel, cintura alta, leggings, skinny e outras tantas. Apesar de tantas tendências, nenhuma delas ousou tocar no reinado das peças lisas e em cores neutras. Agora isso mudou e  chegou a vez das estampas!



As calças estampadas chegaram de mansinho na moda brasileira, mas aos poucos caíram no gosto nacional e se tornaram uma das principais tendências da próxima estação.





A calça estampa é democrática, ela agrada todos os estilos. Se você é mais romântica, aposte em uma floral. Para as mais moderninhas, uma estampa geométrica cai super bem. E para as discretas, invista em uma preta com branco, é sucesso!

@reprodução

Se gosta desta trend, deixe seu comentário!!! Bjinssssssss....



sexta-feira, março 8

Dia Internacional da Mulher.



Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... Mulheres...


(Rozilene P. de Souza)


domingo, março 3

Look da Semana com Bruna Marquezine.

Bom Domingo!

Como a atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades mais comentadas do momento, o look da semana vai ser estrelado por ela.


E aproveitando a tendência do Cropped Top, o GS escolheu um modelito que ela usou na baladinha de aniversário do novo namorado (Neymar).

@Reprodução


Gostaram??? Bjinsssssssssssssssssssss...


sexta-feira, março 1

Cropped Top.

Oiiiiiiiiiiiiii...

Vamos deixar uma notinha sobre uma tendência que chegou  com tudo e ainda está super em alta neste verão.



O Cropped Top, surgiu nas passarelas, fisgou os corações das fashionistas e vem dividindo opiniões pelo mundo. A combinação ideal da peça é com saias, shorts e calças sempre de cintura alta, nunca deixando o umbigo a mostra.


A tradução literal é blusa cortada, ou seja, uma blusa mais curtinha que deixe a barriga aparecendo.


Showwwwwwwwwwwwwwwwww...!!!

 Eu amei, é uma pena que eu não tenha uma barriguinha enxutinha para ficar aparecendo. kkkkkkkkkkkk... Bjs!