sexta-feira, julho 6

Bolsas de Couro

Oi meninas!!!
As bolsas já são as queridinhas da mulherada, mas as bolsas de couro além de ser um ícone fashion, elas duram muito mais e a qualidade faz a diferença na hora da escolha.






O designer e o estilo da bolsa depende de cada mulher e do seu jeito de ser assim como o seu comportamento. A bolsa não se de define como um simples objeto de uso pessoal, pois a bolsa para a mulher é muito mais do que isso, ela representa a sua história, o seu dia a dia e tudo mais.








As bolsas são essenciais para uma mulher, não interessa a idade ou o tamanho o importante é ter uma bolsa para poder carregar todos os seus pertences, mas acima de tudo a bolsa deve ter o estilo da mulher assim como o seu jeito, pois ela revela toda a sua essência o seu jeito mulher. A escolha da bolsa deve ser recíproca, pois a bolsa parece que tem personalidade, quando uma mulher olha para uma bolsa e parece que ela esta chamando, é hora de comprá-la, pois ela vai ser sua amiga inseparável. 








Limpe sempre com produtos específicos para limpeza de couro e mantenha em local arejado, protegendo as mesmas da luz direta do sol.
E não guarde em sacolas plásticas, pois impedem a circulação do ar.




Escolha o que mais combina com você e arrase! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário