segunda-feira, novembro 5

Lançamento Impala Celebrate.

Oiêêêê...

Como eu já tinha comentado na página do GS no Facebook, aí está a nova coleção de esmaltes da IMPALA.





Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.  

Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada. 

Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul. 

Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde

Eu achei todos eles completamente lindos, e não vejo a hora de adquirir e usar a minha coleção. Depois eu conto como fica na unha realmente. Bjsssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário