sexta-feira, outubro 5

Dicas de como usar Peças com Lantejoulas.

Tudo bem com vocêssssssssssssssss...?

Está semana aqui no blog rolou um papo sobre  lantejoulas, e seguindo a mesma linha, hoje vou deixar algumas dicas de como usar peças brilhantes no dia a dia.



Se você gosta de um visual mais charmoso poderá optar por blusas com detalhes em lantejoulas porque ficarão muito bem e você estará bem vestida de forma discreta e sofisticada.
Toda vez que você optar por saias, blusas ou vestidos que possuam lantejoulas, deve optar por acessórios sem brilho para que o visual não fique sobrecarregado, por isso muito cuidado na hora de se arrumar.
Caso seja noite e você opte por um vestido de lantejoulas, faça uma maquiagem mais simples e sem brilho dando destaque aos olhos e lábios somente.
Não precisa ficar com receio de usar uma linda blusa com lantejoulas de dia porque as lantejoulas estão na moda.
As lantejoulas estão presentes também em sapatilhas e tênis e caso você goste e queira usá-los terá somente que tomar cuidado para usar roupas que fiquem bem com eles.
Separamos para vocês peças bem bonitas com lantejoulas e mostraremos as melhores formas de usá-las e brilhar de dia e a noite com bastante charme e elegância.


Hoje em dia, você já encontra várias peças com lantejoulas.



Dê uma analisada nos looks das famosas, e você irá notar que elas deixaram todo brilho para as peças.



 Se forem peças que chamem muita atenção, utilize peças neutras para acompanhar.

@reprodução

É só ter um pouquinho de cuidado na hora de compor o look, que você vai  ficar super na moda. Bjsssssssssssssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário