sábado, setembro 22

Espelho com Moldura de Colher de Plástico.

Glamourosasssssssssssssss...

Eu postei na semana passada na página do GS no facebook, eu acho, este modelo lindo de espelho da linha faça você mesmo que eu realmente adoro.
Como eu sou problemática! kkkkkkkkk... Não sosseguei enquanto não encontrei o "fotorial" para postar p/ vocês. É só ter um pouquinho de paciência e mãos a obra.




Segue o passo a passo:










@Reprodução


Dia 1: Cortar as colheres para fazer em seus círculos de papelão.
Dia 2: Usar cola quente para colar as colheres.
Dia 3: Pintar com o Spray para plástico da cor que desejar.
Dia 4: Fixe espelho e gancho, aí é só pendurar!


 Espero que vocês tenham curtido, e que façam em casa. Bjssssssss...

11 comentários:

  1. Kelly, amei o tutorial, o trabalho ficou lindissimo, parabéns pelo blog, estou como seguidora!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ O QUE E A FITA PRETA EM VOLTA?? OUTRA COISA SÃO 2 CIRCULOS DE PAPELÃO 1 G E OUTR P?? O VIDRO E COLADO NO PAPELÃO??
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fita adesiva reforçada( Fita preta), que vc encontra em loja de material de construção.
      Cola quente, você consegue colar o espelho no papelão e parte pequena do papelão é para reforçar o apoio do espelho. Bjsssssssss...

      Excluir
  3. e muito lindo vcs poderiao fazer um video tando aulas passo a passo

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que afirmou que iria fazer o espelho, vou falar com ela se realmente for fazer, verifico a possibilidade da filmagem.Bjsssssssss...

    ResponderExcluir
  5. so uma ideia para nao pintar as colheres e so comprar da cor que vc quiser ja e um gasto a menos com pintura tenho quase certeza que essa colher nao foi pintada ela ja foi comprada assim bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily!
      É uma ótima ideia para diminuir gastos, já economiza o da tinta. Bjssss...

      Excluir
  6. ACHEI MUITO CRIATIVO MESMO!LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Amei vou fazer pra colocar no quarto dos meus gêmeos!!

    ResponderExcluir