terça-feira, setembro 18

Maionese nos Cabelos.

Bom Diaaaaaaaaa...

Hoje iremos deixar uma dica ótima de hidratação para os cabelos com um produto que você geralmente tem em casa, e se por acaso não tiver, é bem baratinho para adquiri-lo. 


Vamos a ela:

Se tem o cabelo muito seco e não pode gastar muito dinheiro em tratamentos profissionais, uma boa e caseira opção é aplicar maionese. É muito interessante já que não nos custa nada, porque a temos em nossa geladeira, e é muito fácil de aplicar. Na sequência iremos te mostrar como se aplica maionese para o cabelo.




Os três ingredientes da maionese: os ovos, azeite e vinagre são excelentes produtos que ajudam nosso cabelo a estar mais hidratado, proporcionando ao mesmo brilho e maciez. 

Para aplicá-la deve começar molhando seu cabelo com água morna e secá-lo posteriormente com uma toalha. Logo em seguida, aplique uma colher ou mais de maionese à 1cm "+ ou-" do couro cabeludo. Extenda o produto suavemente com um pente ou fazendo enluvamento capilar. Faça com que todo o cabelo esteja em contato com a maionese, e tenha em conta que quanto mais cabelo tiver, mais produto utilizará.


Deixe a maionese no seu cabelo por pelo menos 30 minutos. O cabelo extra seco necessitará de um pouco mais de tempo.

Em seguida enxágue com água morna e lave seu cabelo com um xampu suave (dê preferência para os de bebê). Enxágue muito bem todo o cabelo e o penteie. Deixe-o secar naturalmente.

Gostou? Bjssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário