segunda-feira, fevereiro 18

Inspirações- Penteados p/ Noivas.


Oi meninas!!!

Meu recesso de carnaval durou um pouquinho mais do que eu pensei. Mas estamos de volta, e agora é p/ ficar!!!

E aproveitando está "onda de casamentos"*, (pois sabemos que este negócio de casamento em massa somente no mês de maio já ficou p/ trás) vamos aproveitar para deixar algumas inspirações  de penteados.


Uma coisa bem legal que tenho notado e que está super em alta, é usar um penteado menos formal. O que estou querendo dizer com isto???
Aquele penteado mais soltinho, meio bagunçadinho... Não que você vá prender o cabelo de qualquer jeito e sair por aí igual a uma maluca! kkkk....


Mas um coque mais soltinho, cachos soltos, tranças não muito firmes, etc. Na minha humilde opinião, um penteado assim fica uma graça e dá para apostar neles com segurança pois já viraram hits. 


   



             


        



           
@Reprodução

Eu curto muito, e você??? Bjinsssssssssssssssssssss...

Obs.: (*) Para que vc entenda melhor sobre a "onda de casamentos", só este mês já fui a "2" e ainda tenho "1" no dia 23/02. É quase uma maratona de casamentos! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário