sábado, junho 2

Compras Online - Sapatos

Bom Dia!
A moda agora é comprar sapato pela internet, eu particularmente me sinto um pouco insegura quanto a isso.
A novidade é a compra de sapatos importados que levam de 25 a 45 dias para chegar. Em primeiro lugar, sou super ansiosa e não aguentaria tanto tempo sem ter um colapso.kkk

Mas voltando ao que interessa... 
Eles realmente são lindos, objeto de desejo de muitas mulheres. Mas será que é confiável este tipo de compra??? 

Sempre é bom dar uma pesquisada para saber se o vendedor é confiável, se alguém mais já comprou lá e como foi a experiência, ler a política de troca e devolução, pesquisar os tipos e valores de fretes disponíveis, se for no mercado livre prestar atenção na reputação do vendedor, ler as opiniões sobre ele, ver a forma de pagamento, etc.
Outra coisa muito importante é verificar a tabela de conversão dos números, entre em contato com o vendedor  antes da compra se houver esta disponibilidade no site. Pois no caso dos sapatos importados, dificilmente haverá a troca.
Na hora do pagamento, escolha um site que utilize o Pag Seguro, é como um Pay Pal brasileiro.Você cadastra seu cartão de crédito lá e na hora de fazer o pagamento em um site que aceite o Pag Seguro, você não precisa digitar nenhuma informação do seu cartão, somente autoriza o pagamento. E o Pag Seguro ainda devolve seu dinheiro no caso de uma compra que não deu certo( é claro que são feitas várias análises antes).

Vou deixar um modelos só para dar aquela vontade.rs



Reprodução



Fiquem atentas e boas compras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário