terça-feira, junho 5

Dica para o Dia dos Namorados.

Hellooo... Meninas!
 O dia dos namorados está chegando! E se você ainda não comprou o presente, e se por acaso te deu aquele  "branco total" sem nenhuma ideia do que fazer para agradar o amado, eu vou tentar ajudar com pequenas dicas.

A primeira delas e na minha opinião a mais fácil, é um lindo jantar romântico. Do mais simples ao sofisticado, com qualquer coisa que você tenha em casa, mas feito com muito amor e carinho, fica lindo.


A dica mais importante, é nunca esquecer as velas. Elas dão o toque romântico que a situação pede. Use a criatividade e o que você tiver em casa, de acordo com Feng- Shui é bom utilizar objetos em pares (velas,arranjos, etc.).
Aposte em pratos, taças de tamanhos e modelos diferentes, flores ou pétalas,uma toalha de mesa original (pode ser uma concha daquelas trabalhadas,  um tecido diferentes, algo que dê personalidade a criação).
A luz do ambiente é fundamental, então procure deixar uma luz baixa e explore o uso das velas.
Taças são essenciais para o brinde simbólico, incensos e velas com cheirinhos ficam na memória olfativa, e a mesa deve ser do tamanho ideal para os dois, nunca muito grande se não perde o clima de aconchego e romantismo.
O cardápio fica por conta do gosto do casal, pode ser algo elaborado, simples, um fondue ( é muito legal também) ou somente alguns aperitivos para ter mais tempo de curtir a noite.


Outra coisa bem legal, é o estilo " faça você mesmo", tipo um porta retratos múltiplos com fotos do casal, caixas decoradas com um presentinho simbólico dentro, e caixa de bombom também está valendo.



Uma boa pedida também,são as cestas para o dia dos namorados. Você pode usar sua criatividade e por nelas o que seu amor mais gosta.





Espero que tenha ajudado! Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário