terça-feira, dezembro 11

Luminárias com balão de água.

Hello!

Atendendo a pedidos da Fan Page... Hoje iremos aprender aqui no espaço faça você mesmo:

Luminárias feitas com balão de água.



Um projeto divertido e fácil que tem a beleza como recompensa. Aprenda a fazer estas luminárias com balão.

Você vai precisar de:
Cera de parafina; 
Balões de festa;
Panela para banho maria para derreter a cera; 
Assadeira;
Vela pequena para o interior do projeto.

1. Encha um balão com água morna. 
2. derreter a cera. temperatura  ideal para este projeto é de 180 graus Fahrenheit. Tente manter esta temperatura durante sua cera durante o trabalho, mantendo-o em banho-maria.
3. Lentamente mergulhe o balão na cera até um pouco abaixo do nível da água no interior do balão. Aviso: Não mergulhar o balão na cera passado o nível da água. Isso poderia fazer com que o balão não estourar. 
4. Segure o balão na cera por alguns segundos, e então lentamente você poderá retirá-lo da cera. Mergulhe o balão mais algumas vezes, permitindo algum tempo entre os mergulhos para que a cera esfrie.
5. Embora ainda seja muito quente, cuidadosamente definir o balão para baixo sobre um pedaço de papel ou uma folha de bolinho, certificando-se de que está nivelado. Isso irá criar um fundo plano para a vela.
6. Mergulhe o balão mais algumas vezes até que fique na espessura desejada. A espessura ideal é de 1/4 a 1/2 de uma polegada. 
7. Apoiar o balão na folha de papel novamente e deixe esfriar.
8. Quando a cera é completamente resfriado, segure o balão sobre uma pia ou balde, de costas para você. Cuidadosamente estoure o balão com um espeto ou uma faca e deixe a água escorrer para fora. Jogue fora os cacos de balão.
9. Para o nível superior da luminária de calor, uma assadeira no forno e coloque a luminária de cima para baixo sobre a folha quente e cuidadosamente derreter as bordas até que fique nivelado.
10. Coloque a vela pequena dentro do suporte de luminária e está pronto.

@Reprodução-Candle Making 

Espero que tenham gostado. Bjssssssssssssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário