quinta-feira, janeiro 24

Unhas- Formas e Tamanhos.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

 Atendendo a pedidos, o Gs foi buscar algumas informações sobre unhas( tamanhos e formas). 



       

Tudo começa com a consciência do tamanho e forma natural da sua unha, esquecendo por um momento “quem usa o quê” ou as tendências do momento. Basicamente existem quatro tipos de formatos para as unhas: redonda, oval, pontuda e quadrada e cada um deles, combina com uma anatomia do dedo.
 
Embora alguns formatos de unhas sejam mais indicadas para específicos formatos de mãos e dedos, não existe regra para isso. As dicas abaixo só irão proporcionar uma melhor impressão sobre suas mãos, deixando-a mais delicada e feminina:


  • Para dedos curtos e mais grossos, o ideal é que você mantenha as unhas curtas ou médias, preferindo sempre os formatos mais arredondados e ovais.
  • Para dedos curtos e finos, o ideal é que as unhas fiquem no tamanho médio e fiquem ovaladas, isso irá alongar os dedos.
  • Para quem dedos longos e grossos, as unhas médias ou compridas são o tamanho ideal, e com relação ao formato, o ideal é que sejam quadradas ou com pontinhas arredondadas.
  • Para dedos longos e finos, as unhas médias ou compridas e pontiagudas são perfeitas, pois irão alongas o comprimento da mão, deixando-as mais delicadas e com bem mais feminilidade.
@Reprodução


E o seu, qual é??? Bjsssssssssssssssss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário