sábado, janeiro 26

Esmalte da Semana- "Mar Sem Fim" da Colorama

 Oi, oi, oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

 Muito bom falar de esmalte, não é? E hoje não será diferente de como vem acontecendo nas últimas postagens, pois é dia de escolher o esmalte da semana. 
Para quem não acompanha o GS , todo sábado eu escolho um esmalte da minha coleção pessoal e falo um pouquinho dele p/ vcs. Nada demais, mas eu curto muitooooooooooooooo...

E o eleito de hoje é:
Mar Sem Fim: verde intenso azulado.




"Mar sem Fim" , da coleção Africa à vista da Colorama, eu adoro esse tom de verde (ou azul) super pigmentado, duas camadas cobriram perfeitamente.

@reprodução


Ele é bem "biitinhu", mas eu não uso muito, pois sou mais adepta aos tons mais claros. Bjssssssssssss...




Nenhum comentário:

Postar um comentário