terça-feira, maio 15

Esmaltes

Olá!

Pegando um gancho na postagem de ontem sobre unhas, eu vi no "Face" na semana passada (eu acho.rs) uma linha de esmaltes e logo fiquei louca para comprar. Aqui perto de casa ainda não tinha e resolvi rodar por aí.
Como eu gosto de andar atrás de novidades, fui atrás deles como se eles estivessem me devendo dinheiro.rsrs





Descobri também que eles foram lançados no ano passado, com 12 cores diferentes, mas só comprei 2 pois o preço é um pouquinho acima dos esmaltes convencionais. Mas com toda certeza é um investimento que vale a pena porque as cores são lindas e conforme mudança de iluminação,eles também mudam de cor.
Fica Show!!!



Seguindo a mesma linha de esmaltes, comprei outro de uma marca mais conhecida que também dá o mesmo efeito. 


Eu achei bem bonitinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário