quinta-feira, maio 17

MakeUp



Para fechar o dia e desejar uma boa noite a vocês, vou deixar uma dica de make perfeito para mulheres de pele negra e umas imagens belíssimas .


  1. Lave, tonifique e hidrate o rosto
  2. Corrija as manchas com um corretivo de tom mais claro para cobrir as imperfeições.
  3. O próximo passo é a base, (evite os tons bege) esse produto pode ser aplicado uniformemente na  região do rosto, colo e pescoço.
  4. As cores de sombras recomendadas para serem usadas em peles negras são o dourado, cobre e bronze. Mas pode ser utilizado também tons de lilás, ameixa e verde oliva sempre deixando o canto dos olhos mais claros e as extremidades mais escuras dando assim um efeito degradê.
  5. Se for utilizar somente o lápis, faça o contorno por toda a região interior dos olhos.Na utilização do delineador faça um traço fino na parte de cima e esfumace levemente a parte de baixo.
  6. Na aplicação da máscara, passe primeiro de baixo para cima, deixe secar e reaplique de cima para baixo.Utiliza a máscara preta pois destaca muito mais os cílios.
  7. Aplique o Blush nas maças do rosto em movimentos leves de dentro para fora.Cores indicadas: marrom escuro, terracota ou rosa queimado.Cores não indicadas: salmão, pêssego e os tons alaranjados
  8. Contorne a boca com um lápis marrom um pouco mais escuro que a pele. Cores de batons indicadas são as marrons, ameixa, dourado e os vermelhos.Se for utilizar o gloss, combine um batom escuro embaixo e o gloss claro por cima. 

Segredinhos

  • A base perfeita é a que não escurece nem clareia a cútis. Teste sempre no próprio rosto e não nas mãos ou braços.
  • O pó facial ideal é aquele que não aparece na sua pele.
  • Opte por um corretivo bege escuro e fuja dos tons brancos.

Lindas, não? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário