quinta-feira, março 14

Falando sobre...Short de Renda.

Tudo bem com vocês???

A Renda ganhou versatilidade que não tinha e caiu no gosto da mulherada. Todas nós já estamos acostumadas em ver  rendas em vestidos, blusas, e lingeries, mas o que está bombando agora é renda nos shorts. Isso mesmo, shorts de renda.


Eu realmente acho uma graça e estou louca para adquirir o meu. Mas ainda não vi pelos shoppings da vida, mas espero encontrar "loguinho".


O short  de renda é delicado e super romântico, pode ser usado  tanto de dia quanto à noite tornando-se assim essencial no guarda roupa feminino. O interessante é que  com mesma peça você pode compor looks elegantes, despojados e romântico.



Aqui está um "fotorialzinho", para você que é prendada poder criar o seu. O que não é o meu caso é claro!!! rsrsrsrsrs...

@Reprodução.


E aí, você gostou??? Bjinsssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário