quarta-feira, março 20

Outono / Inverno 2013.

Hello, meninas!

As temporadas de moda nacionais e internacionais já revelaram o que vai ser tendência de moda outono inverno 2013. E dentre tantas novidades para os dias frescos a gelados a boa notícia é que teremos formas, tecidos, modelagens e peças para todos os corpos e estilos.



O "GS" não quer ficar de fora de nadinha o que acontece por aí, e por este motivo vou deixar um post sobre as tendências das próximas estações.




A tendência é o contraste entre cores quentes e frias, bem como cores que marcaram épocas, como vinho, laranja, cinza, uva e azul, todos com pigmentação intensa, dando um toque retrô. Acabamentos ou tecidos inteiros metalizados estarão em alta. O dourado e o prateado estarão com tudo, mas o grande destaque deve ser o acobreado. Azuis e avermelhados também prometem predominância. As estampas estarão fortes, com cores a maioria das vezes contrastantes  entre vivas e neutras, com detalhes florais e de corações.


O jeans nunca sai de moda, e a tendência para o outono inverno 2013 é o esverdeado e desbotado. Jeans reciclado também promete, já que há uma forte tendência à sustentabilidade. Serão muito usados materiais ecológicos, como pele e pelos sintéticos e o jeans reciclado, como já dito.




@reprodução.


Não esqueçam que as botas também estarão em alta. Use e abuse!!! Bjinsssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário