terça-feira, julho 17

Color Blocking

Bom dia meninas!!!


Como já é natural na moda, várias tendências assim que lançadas são vistas com estranhamento, mas após um curto período passam a ser desejadas, copiadas e replicadas à exaustão por fashionistas de todos os cantos do mundo. Assim foi com o color blocking, tendência lançada inicialmente em 2010 por marcas como Gucci, Jil Sander e Sportmax para o verão de 2011. A proposta de unir no mesmo look cores vibrantes antes incombináveis logo ganhou as páginas da revistas, as  ruas, as celebridades,  sendo usadas das mais diversas formas.








A tendência faz parte de uma das inúmeras influências da década de 80 na moda, época em que o exagero de formas e cores determinavam a estética da mulher, que precisava demonstrar poder por meio de ombreiras, máxi acessórios, pantalonas, cinturas altíssimas e claro, cores vibrantes usadas no mesmolook. Em plena disputa pelo poder no mercado de trabalho, essa mulher buscava no seu guarda-roupas as ferramentas para tornar seu look mais poderoso e se projetar para a sociedade de forma mais altiva e chamativa.















Segundo as passarelas, o color blocking ainda segue com força total por mais este verão, mas divide atenções com outra tendência bem interessante,  a das candy colors, ou seja tons suaves, esmaecidos e que podem ser usados juntos em um mesmo look. São duas estéticas contrastantes mas que se assemelham porque ambas fazem da cor o protagonista do look.  Independente da sua escolha, permita-se brincar com as cores. Os resultados são produções mais interessantes, jovens e 
extremamente atuais!

@Reprodução.


Vamos aderir, pois o Color Blocking está em alta. Bjssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário