segunda-feira, julho 16

Fotorial - Unhas

Hellooooooooooooooo...Glamourosas.
Hoje vou dar mais um incentivo a criatividade de vocês postando um "fotorial"  de unhas. São alguns modelos e técnicas para usar no dia a dia e se por acaso vc for manicure já dá para fazer nas clientes.

Esta fica linda e bem fácil de fazer, só tem que ter um pouco de paciência para esperar secar.


Muito boa esta também, mas eu nunca iria conseguir fazer aquele coração.rs


Com um pouquinho mais de detalhes, mas fácil de fazer.


Achei super criativa.


Simplesmente adorei o resultado.


Muito fofa e está bem explicadinho.


Esta ficou com um efeito showwww...


A técnica dá oncinha!


Meiga D+! Amei.


Com aqueles adesivos de folha de fichário também dá p/ fazer.



Muito boa esta também.


Eu confesso que não tenho jeito p/ isso, já tentei mas nunca fica bom. Sempre que eu gosto da ideia eu levo até a manicure.rsrsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado, pois como já disse aqui no blog sempre que achar coisas criativas que dê para vocês usarem irei postar. Comenta aí gente o que acharam!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário