segunda-feira, julho 23

Suéter ou Cardigã???

Olá florrrrrrrr...
Eu acho o inverno a estação mais adequada para você mostrar todo o seu estilo e bom gosto. Dá para combinar várias peças e montar looks lindos. Muitas meninas ainda ficam na dúvida do que e como usar as peças destinadas a estação, mas vou tentar dar um "help" básico(porque também não sou especialista) de utilização de duas peças necessárias no seu guarda-roupas.

Suéteres e cardigãs dão muito charme ao look, e ainda, caso a temperatura aumente, são mais leves que jaquetas e podem ser usados como a peça que recobre as outras.



Os suéter femininos são super versáteis, podendo ser combinado facilmente com quase todos os tipos de roupas, mas é preciso ter alguns cuidados na hora de compor o look com um suéter, pois dependendo da peça que for usada juntamente, pode tirar a elegância e o estilo dessa peça.






O cardigã é um parceiro para ficar mais aquecida sem comprometer a produção. A peça combina e conversa com qualquer outro tipo de jaqueta. Só é preciso tomar cuidado para o comprimento não discutir, ao invés de combinar, com as outras peças da produção.








 @Reprodução

Espero que estes modelos sirvam de inspiração para composição de seus looks. Bjssssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário