terça-feira, agosto 7

Camisa Branca.

Bom Dia Fofis!


Não existe peça mais coringa do que uma boa camisa branca. Ela combina com todas as cores, estampas, tecidos e deixa a produção arrumada e descolada.

Peça versátil é companheira de todas as horas.

As camisas brancas foram incorporadas ao vestuário de homens e mulheres ainda na época do Egito. Desde aquele tempo, já foram usadas como uniformes de escravos e também serviram como roupas de dormir. Em outros períodos, simbolizaram status e até viraram trajes de guerra.

Passados os séculos, as mulheres aderiram à moda. Virou um charme essencial.


As modelagens variam. Tem as de corte simples, as que ganham mangas bufantes ou babados em golas e punhos. Qualquer que seja, o resultado é sempre uma produção impecável e chique.

Estes estão perfeitos.

Para "trabalhar", é ideal combinar a camisa com uma produção mais discreta. Se quiser inovar, coloque uma calça de tecido fino em uma cor bacana, mas mesmo assim discreta. Jeans também pode ser um ótimo aliado. Além disso, uma produção monocromática, toda clarinha, é super chique.

Ótimas combinações.

Para sair durante o "dia" em um compromisso que não haja tanta formalidade, usar um short jeans é uma solução fashion e jovial. Saias leves, shorts coloridos, calça skinny, todas essas opções combinadas com um salto básico, ou uma rasteirinha e sapatilha, são um arraso.



Engana-se quem pensa que não dá para usar uma camisa branca para festa durante a "noite". É só quebrar um pouco da formalidade da peça, mas sem deixar a produção muito descontraída. Tecidos brilhantes, rendados, ou couro sintético são as apostas mais certas.


Gostaram??? Bjkssssssssssssss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário