sábado, agosto 4

Faça você mesmo- Enfeite lindo.

Sábadooooooooooooooooo... Oi!

Hoje vamos fazer um enfeite lindo que você pode usar onde quiser, inclusive na porta do quarto de seu filho ou até fazer o nome dele para por na cabeceira da cama.
Eu ameiiiiiiii... 

Foram usados 3 tonalidade diferente de fio para me dar o meu efeito ombré, e a letra pode ser cortada na madeira ou papelão.
É aplicado cola à parte traseira, a parte superior e na parte inferior da letra. Passe a cola cerca de três centímetros, em seguida, começar a envolver, adicione mais cola para cima. Deixe as pontas do fio  longo até que a coisa toda tenha secado. Então, apare elas.
Adicione enfeites, que tenham fita adesiva na parte de trás, e está pronto!
@Reprodução
Leva em torno de uma hora para concluir todo o trabalho, pois terá que esperar a cola secar.
Vocês gostaram? Bjssssssssssssssssss...

Um comentário:

  1. Meu Deus!! que linda ,amei! era tudo que eu precisava.Obrigada por postar e ensinar...

    ResponderExcluir