sábado, agosto 18

Organizador de Bijus.

Bom dia!
Navegando pela net, vi esta ideia bem legal de organizador de Biju. Eu ameiiii... ! Pois tenho mania de colocar na caixinha, daí acaba misturando, embolando, e arrebentando. Desta forma fica muito mais fácil e você vai saber sempre o que tem para usar, já que as vezes a biju fica lá perdida. rsrs...




Material utilizado: 

  • Porta Retrato de Madeira
  • Ganchos de rosquear para madeira (loja de material para construção)
  • Tela de nylon (loja de material de construção)
  • Retalho e Cola se desejar

Como fazer:

Comprei os porta retratos iguais para ficar mais clean. Comprei os ganchinhos para rosquear (tem que ter jeito para colocar) então usei minha mini furadeira para fazer um mini furo e facilitar o trabalho de rosquear. Dica, os ganchinhos rosqueiam sempre no sentido horário. Vale a pena medir com uma régua e marcar a posição de cada gancho. Não colocar muito rente a madeira, pois com o peso dos colares pode quebrar a madeira. Para os colares eu optei por deixar apenas a moldura e retirar o centro do porta retrato. Já para o brinco eu precisava da parte de trás do porta retrato para prender a tela. Por isso escolhi um retalho para deixar o fundo mais bonitinho e colei. A tela deve ser grande, pois vai solta, presa apenas com os próprios ferrinhos do porta retrato, bem simples. Depois só cortei as sobras.


@Reprodução

Esta é uma dica do blog Glamour e Glacê. Espero que tenham gostado. Bjssssssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário