sexta-feira, novembro 16

Alongamento de cabelos.

Bom Dia!!!
Curtindo o feriadão ou trabalhando??? Não importa! O negócio é sempre estar de bem com a vida.

Quer ter cabelo comprido em poucas horas? Conheça os tipos mais comuns de alongamento e escolha o que mais combina com você.


Agora que a moda dos cortes curtinhos já passou, alongar os cabelos é a febre dos salões de beleza. Existem vários métodos de alongamento.

O queridinho do momento é feito com cola de queratina e usado por muitas celebridades, como a atriz Deborah Secco. Além dele, há outras três técnicas muito procuradas: com linha ou nó italiano, interlace e microlink.

Cada procedimento tem vantagens e desvantagens e é indicado para um determinado tipo de cabelo. Veja a algumas dicas:

1. O cabelo do alongamento não pode pesar mais do que a mecha natural em que ele está preso. Quanto mais pesado, mais o cabelo natural ficará danificado.

2. Os alongamentos precisam ser aplicados no salão e exigem um tempo de preparo.

3. Prefira mechas de cabelos humanos. Os artificiais não podem ser tingidos nem receber chapinha.

4. Todos os alongamentos precisam de manutenção. O tempo varia de acordo com o ritmo de crescimento de cada cabelo.

5. Como os alongamentos danificam os fios, é importante fazer hidratações semanais, mesmo que caseiras.

Agora, algumas técnicas:

Mega Hair com queratina - É o tipo mais comum de alongamento. Os cabelos a serem aplicados são colados em mechas pequenas aos naturais com uma camada de queratina. Sua manutenção deve ser feita em média a cada três meses e deve ter muito cuidado com secadores e chapinhas na proximidade do aplique, pois pode descolá-lo do cabelo natural.
Alongamento

Fio a fio - Ideal para cabelos afros, o alongamento é amarrado aos fios naturais com um elástico e para tirá-lo, basta cortar onde está amarrado.
Alongamento

Ponto Americano - Indicado para cabelos médios. O aplique é feito em uma tela e costurado ao cabelo, não sendo necessário entrelaçá-los ou colá-los. Seus cuidados estão principalmente na hora da lavagem, pois por causa da tela, resíduos podem ficar acumulados, chegando a mofar o aplique.

Aplique com Tic Tac - Uma das mais modernas variações em alongamentos, indicado para aquelas mulheres que gostam de variar o visual, com praticidade, pois você pode colocar sem precisar da ajuda de um profissional e sem custos extras. O aplique de com Tic Tac não precisa ser lavado toda vez que for utilizado, este procedimento só é necessário quando você perceber que os fios de cabelos estão sujos, ficando com aspecto pesado e sem brilho. Da mesma forma a chapinha ou babyliss só precisarão ser feitos novamente quando necessário.
@Reprodução.



Um ótimo FDS!! Bjssssssss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário