quinta-feira, novembro 1

Tiaras de Cabelo.

Oi..........., meninas!

O clima ainda está quente por aqui...
E aproveitando esta pegada de primavera com cara de verão, vamos falar de um acessório que se tornou tendência na moda, e está presente em vários looks da estação. Combina com todo tipo de ocasião deixando seu cabelo com um charme a mais.



A grande vantagem das tiaras para cabelo é seu tipo versátil, pois combina com qualquer cabelo. Quando usar a tiara opte por acessórios da mesma linha. Durante o verão opte por cores vivas e no inverno cores neutras e metálicas.



Para Cabelos lisos
Todos os tipos de acessórios ficam bem nos cabelos mais lisos. Os adornos não devem ser grandes se os fios forem muito escorridos, pois assim reforçarão a falta de volume.

Cabelos Crespos: Para o cabelo crespo e volumoso, os acessórios mais indicados são as tiaras largas, pentes e apliques florais. Vale abusar das pedras também.

Cabelos Longos: O cabelo longo proporciona o uso de acessórios maiores e com detalhes que desçam pelos fios. Fios de plumas e contas de cristais são uma boa sugestão.

Cabelos Curtos: O cabelo mais curto pede acessórios menores, mas não menos trabalhados. Os detalhes fazem toda a diferença nesse caso, pois a peça ficará mais em evidência. Cuidado com a proporção.

@Reprodução

Que tal investir na nova moda de tiara para cabelo? A tiara completa seu look e compõe um visual romântico, você pode usá-la com cabelo solto ou preso com penteado como coque ou trança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário