sexta-feira, novembro 2

Sapatos que arrasaram no verão 2013.

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

O verão está chegando e com ele uma nova tendência da moda, sendo estação mais quente do ano, os trajes em geral devem ser mais leves e arejados, os calçados femininos seguem a mesma tendência.

Os tons suaves são uma das tendências para sapatos e bolsas do verão 2013, mas os tons vibrantes vem com tudo.

Dentre os modelos de sandálias femininas, o salto Anabela promete ganhar um destaque especial. Com plataformas altas, trabalhos com materiais diferentes, estampas de bicho, trançados e couro colorido, foram um dos muitos estilos que se sobressaíram nas passarelas este ano.

As rasteirinhas são extremamentes confortáveis e leves, e estão entre as tendências mais fortes para o Verão de 2013. Se você é fã, vá preparando o seu pezinho, pois ele ficará livre, leve e solto com as elas, sem medo de parecer forreca ou cafona.

Quanto aos calçados mais sofisticados, os scarpins tendem a chegar e ocupar um espaço definitivo nos pés femininos. Esse modelo pode ser encontrado em saltos médios e bicos pontudos.


@Reprodução

Portanto opções não faltam, basta escolher o calçado combinando com a roupa, que também segue a mesma tendência da moda em cores fortes e vivas para esse verão. Bjssssssssssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário