sábado, novembro 24

Esmalte da Semana- Ludurana Esperta.

Hello meninas!
Resolvi arrumar minha gaveta de esmaltes e ver o que tem lá dentro que pouco uso. Na verdade achei váááááááários (kkkkkkkk...).
Então comecei a experimentá-los para relembrar de algumas cores. Após muitas aplicações ( muitas mesmo!) encontrei um que gostei bastante mas quase não usei por ser azul, acho que não combina com tudo. Voltando ao que interessa... 
Daí eu encontrei o Esperta da Ludurana, da coleção Alta Definição. Ele é um azul claro metálico, mas no vidrinho aparenta ser mais escuro do que realmente é. A textura é ótima, super homogêneo e precisei de 3 demãos. Demora um pouquinho para secar apesar de vir escrito no vidrinho que é de secagem rápida.


Ele é bem bonito, acho que combina com uma pele mais clara. Bem, de qualquer forma gostaria de dividir com vocês um dos esmaltes de minha coleção que acho bem lindinho.

@Reprodução


Estou com ele agora e acho que vou ficar o Final de semana todo com ele. Bjsssssssss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário